terça-feira, 24 de abril de 2012

A minha equipa do Desporto Escolar

Eu jogo futsal na equipa de desporto escolar da minha escola (Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade), em Oleiros, no escalão de juvenis. Sou pivô. Vou, de seguida, apresentar-vos a minha equipa:
Guarda-redes: Luís Serra, Eduardo Matos e Joshua Winter;
Fixos: José Afonso e João Alves;
Alas: Flávio Silveira, Gaby Mateus , João André, Anatoli Studony e Rodrigo Antunes;
Pivôs: Diogo Mendes e Ricardo Alves.
Na fase de grupos distrital, ficámos em 2º lugar e garantimos o acesso à fase final distrital. Na fase de grupos obtivemos os seguintes resultados:



  • AEPAA 4 vs 3 Castelo Branco - Golos de: Diogo Mendes (2), Gaby Mateus e José Afonso.  
  • AEPAA 4 vs 5 Alcains - Golos de: Diogo Mendes (2), João Alves e Luís Ambrósio.
  • AEPAA 10 vs 2 Sobreira Formosa - Golos de: Diogo Mendes (3), Flávio Silveira (3), João Alves, Gaby Mateus, José Afonso e Zé Miguel.
  • Castelo Branco 1 vs 7 AEPAA - Golos de: Diogo Mendes (3), João Alves, José Afonso, Flávio Silveira e Anatoli Studony.
  • Sobreira Formosa 5 vs 7 AEPAA - Golos de: Diogo Mendes (5) e Anatoli Studony (2).
  • Alcains 7 vs 4 AEPAA - Golos de: José Afonso (2) e Flávio Silveira (2).

Com estes resultados conseguimos o apuramento para a fase final distrital, em 2º lugar do grupo, que se viria a realizar em Alcains, com a presença das equipas: AEPAA (OLEIROS), José Sanches (Alcains), Quinta das Palmeiras (Covilhã) e Frei Heitor Pinto (Covilhã). No próximo post colocarei uma crónica à fase final distrital, elaborada por mim. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário