quinta-feira, 24 de maio de 2012

Académica vence a Taça de Portugal

Na tão esperada final do Jamor, a Académica acabou por levar de vencida a teoricamente equipa mais forte, o Sporting CP. Venceu por 1-0, golo de Marinho aos 4 minutos de jogo. A partir daí a equipa dos estudantes fechou as linhas e conseguiu anular as oportunidades dos leões, muito desinspirados, até final. Assim a Académica venceu a sua segunda Taça de Portugal. Parabéns à Académica de Coimbra. Nota ainda para uma grande moldura humana presenteada no estádio. Eu próprio desloquei-me ao Jamor, para assistir ao jogo, e gostei imenso do ambiente. Esta publicação não saiu mais cedo e não está mais elaborada, por motivos óbvios. "Melão/Azia". Eu, como adepto do Sporting, fiquei bastante aziado com a derrota da minha equipa, por isso é não consigo escrever mais e melhor. Peço desculpa aos meus leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário